[RCD] Problemas com Caixa Muito Cheia

Cleiton Cipriani cleitoncipriani at tpa.com.br
Wed Aug 15 16:29:18 CEST 2012

Bom dia, sou novo na lista, e estou a procura de auxílio para um problema.

Tenho um servidor de emails configurado com Qmail e utilizo o Roundcube como interface web. Acontece q eu tenho uma conta de emails que estava com mais de 60 mil emails e quando carregava a caixa, elas não eram completamente carregadas, sem falar na demora.

Para tentar contornar o problema, criei uma pasta direto na Maildir do Linux, dando as permissões e propriedades corretas para a pasta, e movi todas as mensagens com data de 2011 para essa pasta!

Meu problema está que ao acessar a pasta, nenhuma mensagem é mostrada, e a caixa de entrada não exibe mais nenhuma mensagem, porém no rodapé da página eu tenho a informação de que existem atualmente 31566 mensagens na caixa de entrada e a pasta que criei diz simplesmente que não existem mensagens lá!

Alguem já teve algum problema parecido???

Aguardo

At, Cleiton Cipriani